Políticas de frete e envio
POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA
Valor do Frete
- As taxas de frete são adicionais ao preço do produto, a menos que declarado diferente pela loja no ato da comercialização, e deverão ser pagas pelo comprador. Esta despesa não está inclusa no valor apresentado do produto, sendo calculado, simulada ou apresentada na tela do produto, no carrinho de compra e na página de confirmação do pedido.
- O valor do frete é calculado de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e tarifa das transportadoras. O valor é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.
- Em ocasiões de frete grátis, será informado no produto esta opção e o campo de cálculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).
Retirada em Loja
Para quem estiver em Belo Horizonte temos a opção de retirada na loja física:
Rua Dália, 29 Caiçara, Belo Horizonte, MG (Segunda à Sexta de 9h às 18h)
Após a confirmação de pagamento, temos 48h pra atualizar seu pedido para aguardando retirada, você será notificado no endereço de email cadastrado. Porém caso precise de algum item com urgência, consulte nosso atendimento para verificar a disponibilidade imediata de retirada na loja desejada antes de concluir o pedido.
Prazo de Entrega
- O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.
- O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.
- Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados em até 03 dias úteis. Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados imediatamente, e os itens sem disponibilidade de estoque serão enviados quando estiverem disponíveis. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas. A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdzas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.
Entrega
- A entrega de um Pedido de Compra só poderá ser realizada para um único endereço e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do comprador, não sendo aceitas endereço no exterior. Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço.
- Recomendamos que você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.
- Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.
- Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.
Garantia
A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor, conforme previsto na Política de Troca e Devolução.